Seis dias após ser detido por ameaçar a esposa de morte, o funileiro J.O., 46 anos, acabou preso novamente no Parque São Miguel pelo mesmo crime. Na primeira ocasião, a mãe do suspeito pagou sua fiança e ele acabou sendo liberado.
Durante a noite de terça-feira, a auxiliar de serviços gerais S.T., 47, corria pela rua Largo da Pedra quando avistou uma viatura da Polícia Militar e avisou que seu companheiro ameaçava matá-la com uma faca. Assim que percebeu aproximação da polícia, o funileiro tentou fugir, mas acabou capturado. A arma branca que estaria sendo usada na ameaça não foi localizada durante a revista pessoal.
De acordo com a vítima, a união já durava 24 anos e era marcada por episódios de agressões e ameaças. Ela entrou com uma representação criminal contra seu marido, que acabou detido com base na Lei Maria da Penha – que visa coibir a violência doméstica e familiar contra a mulher. Ninguém se apresentou para pagar a fiança do suspeito, estipulada em R$ 308,50. Ele já respondia processos pelos crimes de lesão corporal e tentativa de homicídio. O caso está registrado no 4° DP.