Esportes

Futsal: Guarulhense perde mais uma e se complica no Paulista

Na lanterna do grupo G da segunda fase da Série A1 do Campeonato Paulista, o Atlético Guarulhense foi superado neste final de semana pelo Pompeiana por 4 a 2 e despencou na tabela de classificação. Mesmo sem vencer no certame, o time do técnico e presidente Adriano Chiozi pode se classificar, porém, precisa vencer o Pindamonhagaba e o líder Franco da Rocha, longe de seus domínios.
 
“Agora estamos em terceiro lugar (o correto seria a quarta posição) e temos de vencer os próximos dois jogos para nos classificar à próxima fase do campeonato. Acredito que temos condições necessárias de nos classificarmos, porém, já não depende mais de nossos próprios esforços”, explicou o técnico Adriano Chiozi sobre a situação do Atlético Guarulhense no Paulista.
 
Apesar da situação delicada na competição, principalmente por que a equipe guarulhense ainda busca sua primeira vitória nesta segunda fase, Chiozi valorizou a qualidade do Franco da Rocha, que de acordo com ele, pode tirar pontos de seus adversários diretos na luta pela classificação. Os guarulhenses precisam vencer as duas partidas que restam nesta fase, inclusive o líder Franco da Rocha, para sonhar com a vaga.
 
“Não tem mais jeito. Temos que vencer o Pindamonhangaba, fora de casa, e torcer para que o Franco da Rocha possa vencer o Pompeiana, que acredito não ser muito difícil, principalmente por eles terem um time muito forte e ser o atual campeão”, encerrou.
 
Na lanterna do grupo G da Série A1 do Campeonato Paulista de Futsal com apenas dois pontos conquistados em quatro jogos realizados, o Atlético Guarulhense encara nesta sexta-feira, 18, ás 21h, no ginásio Poliesportivo Alto do Tabaú, em Pindamonhagaba, o Grêmio União, 3º colocado da chave com a mesma pontuação, pela 5ª rodada da competição estadual. O último compromisso dos guarulhenses nesta fase acontece no dia 26 diante do líder Franco da Rocha.

Posso ajudar?