Cidades

Garrett Popcorn Shops oferece vagas de trabalho em Guarulhos

Para a loja que será inaugurada no Aeroporto de Guarulhos, em março, a empresa oferece vagas para os cargos de gerente, cozinheiro, assistente e balconista.A Garrett Popcorn Shops é referência em pipoca artesanal há mais de 60 anos

“Nossos funcionários, que se tornam verdadeiros embaixadores da marca, terão a oportunidade de fazer parte de uma empresa internacional, em crescimento, com tradição e excelência em qualidade. A Garrett Popcorn Shops® oferece horários flexíveis, salários competitivos e benefícios como vale alimentação e transporte, treinamento inicial e contínuo e plano de carreira”, explica Frutuoso Santana, Diretor de Desenvolvimento de Negócios da Garrett Brands.

Características como dinamismo, facilidade de comunicação, trabalho em equipe e experiência no setor alimentício são necessárias para fazer parte do time de funcionários da empresa. Para se candidatar às vagas é preciso ser maior de 18 anos e ter flexibilidade de horário.

Os interessados podem enviar seu currículo para [email protected] and [email protected]

Sobre a Garrett Popcorn Shops

A Garrett Popcorn® surgiu a partir de um campeonato na cozinha da família Garrett, nos Estados Unidos. Cada membro foi desafiado a criar uma receita de pipoca de caramelo. Uma delas se sobressaiu às demais e recebeu o nome de CaramelCrisp®, devido seu delicado sabor de notas de manteiga, açúcar mascavo e creme brûlée crocante.

A primeira loja foi inaugurada em Chicago em 1949, gerando uma longa fila de clientes ansiosos para degustar a pipoca artesanal, preparada na hora e no local, de acordo com a receita secreta da família Garrett.

Pouca coisa mudou desde então. Os clientes saboreiam hoje exatamente a mesma pipoca preparada com os mesmos ingredientes e sem conservantes. A única diferença é que agora essa experiência gastronômica sai de dentro Garrett Popcorn Shops® para o mundo. Atualmente há lojas em Nova York, Las Vegas, Dubai, Hong Kong, Japão, Kuwait, Malásia, Singapura e Tailândia.