Polícia

GCM efetua prisões por tráfico de drogas e captura pessoa procurada pela Justiça na Vila Rio

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos prendeu três pessoas em locais distintos entre sábado (2) e domingo (3) por tráfico de entorpecentes. No total, as apreensões somaram 747 embalagens contendo cocaína, 241 com maconha e 67 frascos com lança-perfume, além de 284 reais em dinheiro.

No primeiro caso, uma mulher foi flagrada pelos agentes na prática criminosa na rua Carlópolis, no bairro Cidade Parque São Luiz. Ela foi encaminhada ao 7º Distrito Policial e a autoridade ratificou a prisão em flagrante da acusada e lavrou boletim de ocorrência por tráfico de entorpecentes.

O outro flagrante ocorreu na rua Lesta, no bairro Vila Rio de Janeiro, quando dois homens tentaram fugir ao avistar a equipe da GCM, mas foram interceptados. Um deles portava uma pochete com as drogas e o outro era procurado pela Justiça por roubo com retenção de vítima.

Ambos foram encaminhados ao 1º Distrito Policial, onde foi aberto um boletim de ocorrência por tráfico de entorpecentes e outro pela captura do procurado. Todos os acusados ficaram detidos e à disposição da Justiça.