Segundo o jornal espanhol <i>La Vanguardia</i>, Gerard Piqué pretende processar Shakira pela participação dos dois filhos do casal, Milan e Sasha, de nove e sete anos, no novo clipe da artista, <i>Acróstico</i>. Segundo a publicação, o ex-jogador do Barcelona e seu advogado, Ramón Tamborero, estão finalizando os detalhes da ação.
"Piqué não quer guerra, mas Tamborero está insistindo para que ele denuncie. O atual acordo do ex-casal sobre os filhos não contempla a questão de expor crianças neste contexto", revelou o jornalista Pepe del Realm, no <i>Programa Ana Rosa</i>. O comunicador completou dizendo que os advogados da colombiana "estão muito tranquilos".
Shakira pediu recentemente que jornalistas e fotógrafos "sejam sensíveis à situação" que as crianças estão enfrentando e que se comportem "da maneira mais humana possível". Ela reforçou que os garotos só querem "frequentar a escola sentindo-se seguros e com a tranquilidade de não serem perseguidos ou submetidos ao escrutínio constante das câmeras".