Início » Globo anuncia saída de Tiago Leifert após The Voice Brasil
Estadão

Globo anuncia saída de Tiago Leifert após The Voice Brasil

A Rede Globo anunciou nesta quinta-feira, 9, a saída do apresentador Tiago Leifert após o término da 10ª temporada do programa musical The Voice Brasil, em 23 de dezembro.

Tiago Leifert começou na <i>TV Vanguarda</i>, emissora afiliada da Globo no interior de São Paulo, em 2004. como repórter. Passou pelo canal fechado SporTV e ganhou projeção nacional com o Globo Esporte.

Após mudar a cara do jornalismo esportivo, Leifert passou a se dedicar ao entretenimento, apresentando o The Voice Brasil a partir de 2012 e as últimas cinco edições do Big Brother Brasil.

Leifert afirma, no comunicado divulgado pela emissora: "A ideia de parar surgiu no meio do ano passado e venho conversando com calma com a Globo desde então, esperando o momento ideal. E é agora! A sensação é a de sair da casa dos pais para encarar o mundo. Eu cresci aqui, como pessoa e como profissional."

<a href="https://www.instagram.com/p/CTnYPhVv7FZ/?" target=_blank><u>Clique aqui</u></a>

<b>Boninho</b>

Boninho também se pronunciou por meio de suas redes sociais e agradeceu a parceria que teve com o apresentador. "Com o coração apertado, obrigado por tudo, meu amigo."

<a href="https://www.instagram.com/p/CTnaUdHJtq_/" target=_blank><u>Clique aqui</u></a>

Os novos apresentadores de 2022 do Big Brother Brasil e do The Voice Brasil ainda serão definidos.