A <i>Rede Globo</i> entrou na justiça para processar Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, alegando que a ex-BBB teria quebrado o contrato de exclusividade que mantinha com a emissora ao participar do reality show Soltos em Floripa, do Amazon Prime Video.
Bianca é acusada de entrar no Big Brother Brasil 20 sem avisar que já havia gravado participação na atração do serviço de streaming. A Globo está pedindo uma indenização de R$ 500 mil.
A influenciadora foi eliminada do BBB em 25 de fevereiro e a emissora só ficou sabendo da situação em 5 de março, quando Boca Rosa foi confirmada como comentarista do outro reality. A estreia de Soltos em Floripa aconteceu em 20 de março e o contrato de Bianca com a <i>Globo</i> era válido até 30 de abril.
Em nota, a influenciadora declarou que "todas as questões jurídicas e legais envolvendo a <i>Rede Globo</i> estão sendo resolvidas e que a artista está comprometida a fornecer as informações necessárias para deixar claro qualquer mal entendido com a emissora".
Procurada pelo <b>Estadão</b>, a <i>Rede Globo</i> informou que não pode dar mais informações sobre o caso que está em andamento na 7ª Vara Cível do Rio de Janeiro.