O governo de São Paulo anunciou que a partir do dia 29 de março terá início a vacinação contra a covid-19 de idosos com 70 e 71 anos de idade. A previsão é de que o grupo inclua cerca de 600 mil pessoas. Nesta segunda-feira (15) teve início a imunização dos idosos de 75 e 76 anos, cerca de 420 mil pessoas, e para a próxima segunda-feira (22) está prevista a vacinação dos idosos com 72, 73 e 74 anos, aproximadamente 730 mil. Para o pré-agendamento é preciso cadastro pela plataforma (vacinaja.sp.gov.br) da campanha.
Governo de SP anuncia vacinação para pessoas de 70 e 71 anos a partir de 29/3
15 de março de 2021 12:03
Artigos Relacionados
Educação
Inscrições para exame de bolsas em colégio particular de Guarulhos encerram nesta sexta-feira
29 de setembro de 2022 09:00
Acontece
Feira Guaru Geek reúne artistas e artesãos de Guarulhos neste fim de semana
23 de junho de 2026 17:50
Educação • Literatura
Leitura cresce até 43% na rede estadual de SP com álbuns digitais inspirados na Copa
23 de junho de 2026 17:48
Cidades
Metrô e trens de SP terão operação especial para jogo do Brasil nesta quarta-feira
23 de junho de 2026 17:30
Outras Notícias
- Feira Guaru Geek reúne artistas e artesãos de Guarulhos neste fim de semana
- Leitura cresce até 43% na rede estadual de SP com álbuns digitais inspirados na Copa
- Metrô e trens de SP terão operação especial para jogo do Brasil nesta quarta-feira
- INSS amplia exigência de biometria para concessão de benefícios previdenciários e BPC
- GWEB NA COPA – Cristiano Ronaldo marca e se torna o primeiro jogador a fazer gols em seis Copas do Mundo
- Bibliotecas de Guarulhos abrem espaço para troca de figurinhas da Copa
