O governo federal reconduziu Renato Alencar Porto ao cargo de diretor da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), órgão vinculado ao Ministério da Saúde. A renovação da permanência de Porto na diretoria da agência está publicada na edição desta terça-feira, 13, do Diário Oficial da União (DOU). O novo mandato do diretor tem o prazo de três anos.
Governo renova mandato de Renato Porto como diretor da Anvisa
13 de dezembro de 2016 00:00
Artigos Relacionados
Cidades • Notícias
Verdades e mentiras sobre o reajuste nas tarifas de pedágios nas rodovias de São Paulo
27 de junho de 2026 11:51
Cidades
MAIS LIDAS – Bilhete premiado de R$ 500 mil que saiu em Guarulhos lidera acessos da semana
27 de junho de 2026 08:53
Cidades
Jogo do Brasil altera horário de funcionamento dos serviços públicos em Guarulhos nesta segunda-feira
27 de junho de 2026 08:44
Outras Notícias
- GWEB NA COPA – África do Sul x Canadá, primeiro duelo do mata-mata é único jogo deste domingo
- Após morte de jovem em Limeira, forças de segurança iniciam fiscalização sobre esportes radicais em SP
- Rei da ´máfia dos fiscais’ é capturado pela Polícia Militar durante evento em Mairiporã
- Verdades e mentiras sobre o reajuste nas tarifas de pedágios nas rodovias de São Paulo
- PM prende dupla responsável por assaltos em pontos de ônibus no Cabuçu em Guarulhos
- MAIS LIDAS – Bilhete premiado de R$ 500 mil que saiu em Guarulhos lidera acessos da semana
