Início » GRU Airport não libera acesso e bloqueia acesso de ambulância
Bronca na Web

GRU Airport não libera acesso e bloqueia acesso de ambulância

Confira bronca que o Professor William de Queiroz enviou ao GuarulhosWeb

Prezados venho comunicar que a GRU Airport, concessionária que administra o Aeroporto Internacional de SP/Guarulhos, não cumpriu com o prazo da liberação da ponte sobre o Rio Baquirivu que dá acesso pela Av. Jamil João Zarif com o Aeroporto. O prazo teve início em 21/12/2013 e iria até o dia 28/02/2014 e as placas de aviso foram retiradas dias antes do prazo final. E agora, até quando se estenderá o prazo?

Outra coisa com relação a este acesso foi a instalação de detector de altura (2,10 m) que impede a entrada e saída de veículos superiores a esta altura máxima permitida. A medida foi para impedir o trânsito de vans e VUC no local conforme placa com  aviso da proibição dentro da área aeroportuária. Porém, esqueceram que o acesso é utilizado em algumas ocasiões por ambulâncias do SAMU, Resgate dos Bombeiros e de van da Base Comunitária da Polícia Militar em situações de emergência.

Gostaria que a imprensa jornalística verificasse junto a concessionária qual será o prazo para a liberação do acesso e sobre o detector de altura.

 

Atenciosamente,
 

Prof. William de Queiroz
Cidade Seródio – Guarulhos/SP

Leia mais:

GRU Airport promete que ponte do Baquirivu será reaberta no próximo dia 28