Cidades

Grupo funerário monta atendimento especial a estrangeiros durante a Copa do Mundo

O Grupo Primaveras, de Guarulhos, terá um atendimento especial em caso de morte de turistas e estrangeiros durante a Copa do Mundo no Brasil.
“Temos contatos e convênios internacionais com funerárias e entidades de diversos países”, afirma Gisela Adissi, CEO do Grupo Primaveras e vice-presidente do Sincep (Sindicato dos Cemitérios e Crematórios Particulares do Brasil). “Em caso de óbito de estrangeiro no Brasil, estamos preparados para realização de todo o trâmite de preparação da documentação e do corpo para o traslado”, diz. “O Mundial será uma celebração entre os países, e não desejamos que nenhum visitante precise de nossos serviços, mas infelizmente às vezes ocorre essa demanda”, conclui Gisela Adissi. 
 
Além da “repatriação do corpo”, como é conhecido o procedimento para o envio do corpo de pessoa falecida em país diverso ao de origem, também é possível a realização de cremação para que familiares levem as cinzas. Nos dois casos, há regras e requisitos legais que deverão ser observados.
 
Serviço:
 
Grupo Primaveras – Atendimento a turistas e estrangeiros no Brasil em caso de falecimento
 
Atendimento 24 horas pelo tel. (11) 2404-8900

Posso ajudar?