Cidades

Guarulhense é agredido em SP ao ser confundido com estuprador

Um morador do Recreio São Jorge foi agredido por populares após ser confundido com o estuprador de Guarulhos no último dia 8 de agosto, na estrada do M’Boi Mirim, região do Jardim Ângela em São Paulo. O homem de 35 anos teria conseguido fugir dos agressores com a ajuda de três pessoas que passavam pelo local.
 
Em uma entrevista nesta segunda-feira (17) para a TV Record, ele explicou que, após a divulgação do retrato falado do estuprador de Guarulhos, este tipo de inconveniente vem acontecendo com frequência. 
 
O homem tem algumas características que lembram o rosto reproduzido a partir do retrato falado das vítimas do estuprador que teria cometido o abuso em pelo menos duas mulheres no Parque Mikail em Guarulhos.
 
A vítima seria moradora do bairro Recreio São Jorge em Guarulhos e foi visitar o irmão no Jardim Ângela. Ao retornar, foi confundido por dois homens que instigaram outras pessoas a cometer o crime. 
 
Três pessoas que passavam pelo local conseguiram segurar os agressores, enquanto a vítima escapava. Ferido procurou por ajuda e foi socorrido após invadir a avenida e se jogar em frente a um ônibus. O motorista encaminhou a vítima a um posto policial onde o boletim de ocorrência foi aberto.
 
Ninguém foi preso na ocorrência.
 

Posso ajudar?