Início » Guarulhense é preso por tráfico de drogas no Ceará
Polícia

Guarulhense é preso por tráfico de drogas no Ceará

Um guarulhense foi preso por tráfico de drogas na noite deste domingo, 20/6, no município de Jardim, no Ceará. Com ele e um comparsa foram encontrados 157 kg de entorpecentes.

Os investigadores do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) do Cariri chegaram até a dupla logo após a prisão de Pedro Lucas Oliveira Silva, de 20 anos, e a apreensão de 165 quilos de entorpecentes, em maio deste ano, no Crato. Conforme apuração dos policiais civis do NCTD da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, um carro modelo Sandero estaria sendo utilizado pelos suspeitos para transportar drogas do estado de São Paulo para a cidade de Juazeiro do Norte.

Após diligências, as equipes identificaram o veículo trafegando no bairro Centro, na cidade de Jardim. Dentro do automóvel, estavam o guarulhense Edson Estrogildo do Nascimento, de 44 anos, e o alagoano Jadson Ventura da Silva, 29. Após vistoria, os policiais encontraram 183 tabletes de maconha, três tabletes de cocaína e quatro embalagens de skunk dentro do porta-malas do automóvel. Ao todo, 157 kg de drogas foram apreendidos.