Cidades

Guarulhense morto em acidente em Capitólio tinha ido passar feriado em MG com grupo de motociclistas

Amante de motocross, Lauro Xavier Belber Junior, diretor de uma rede de farmácias de manipulação em Guarulhos, foi para a região de Capitólio, em Minas Gerais, passar o feriado de Corpus Christi, com um grupo de amigos para fazer trilhas de motos na região da Serra da Canastra. No final da tarde de sábado, eles pegaram uma pequena embarcação para um passeio pelo Lago de Furnas.

Devido a uma pane, a embarcação parou no meio do lago. Uma chalana com mais passageiros parou no local para auxiliar o grupo. No momento em que o grupo formado por motociclistas de Guarulhos e região era transferido para o barco maior, ele não suportou o peso e virou. O empresário guarulhense teria ficado preso na parte de baixo da embarcação e acabou morrendo por afogamento. Além dele, uma jovem de 22 anos , Izamara Pereira Messias, natural de Machado (MG), também veio a falecer.

Nascido em Penápolis, no interior de São Paulo, Laurinho da Farmácia, como era conhecido, vivia no Jardim Moreira, me Guarulhos, desde a infância. Ele era o proprietário da rede de farmácias de manipulação Pharmacea.