Atleta que surgiu para o futebol profissional na Associação Atlética Flamengo, de Guarulhos, o atacante Paulinho – que foi um dos titulares da equipe carioca de mesmo nome neste ano – se envolveu em mais uma polêmica que pode tira-lo de vez do time do Rio de Janeiro. No final da temporada, Paulinho foi um dos jogadores do Mengo afastado por alguns jogos por ter participado de uma festa com bebidas e mulheres, que se espalhou pelas redes sociais.
Agora, além das cobranças pelo desempenho ruim em campo e excessos fora dele, o atacante aparece nas redes sociais com uma camisa do Corinthians.Segundo o UOL, Paulinho – com sorriso no rosto – tirou uma “selfie” onde aparecia com um modelo recente do uniforme do time paulista. Tão logo a imagem se espalhou, o Flamengo procurou o atleta para cobrar explicações.
“Já notificamos o jogador. No entendimento do clube, está lá no contrato preservar a imagem e os patrocinadores. Flamengo já fez o que deveria”, explicou o diretor executivo de futebol do clube, Rodrigo Caetano, ao UOL.
O dirigente ainda fez questão de afirmar que, apesar da foto, não há conversa com os paulistas no momento. “Sobre negociações, não tem nada com o Corinthians. Mas é claro que o representante dele já sabe que é um atleta que será negociado”, disse, reafirmando o desejo de repassar o atleta.
Paulinho surgiu para o futebol amador em Guarulhos na equipe do Vasco. Logo foi para o profissional do Flamengo guarulhense, onde conquistou o título da Série A3, em 2008, quando a equipe do Jardim Tranquilidade subiu para a Série A2. Depois, Paulinho jogou em algumas equipes no Brasil e exterior até ser contratado pelo Flamengo carioca, onde se tornou uma das estrelas da equipe.