Esportes

Guarulhense tem aproveitamento inferior ao da 1ª fase do Paulista

Desde que retornou as quadras há 15 dias, o Atlético Guarulhense não vem apresentando o mesmo desempenho apresentado durante os seis primeiros jogos da 1ª fase nesta 2ª etapa do Campeonato Paulista da Série A1. Para esta nova fase da competição estadual, o time guarulhense optou pela troca de seu comando técnico para a sequência da competição.
 
O comandante Luiz Fernando Medeiros foi substituído pelo, então, presidente Adriano Chiozi. No entanto, os resultados conquistados por Chiozi são inferiores aos que Medeiros conquistou ao longo de seis apresentações durante a etapa inicial da competição. O Atlético Guarulhense terminou a 1ª fase na vice-liderança do grupo D com 12 pontos ganhos.
 
Ou seja, sob o comando de Luiz Fernando a agremiação do município registrou o índice de 67% de aproveitamento dos pontos disputados. As duas derrotas ocorreram para o líder da chave, o Botucatuense. Entretanto, os números com Adriano são inferiores. Em dois confrontos neste retorno, o Guarulhense obteve um empate e uma derrota. Esses resultados representam a marca de 17% dos pontos em disputa.
 
Na última semana, os comandados de Adriano Chiozi receberam o Franco da Rocha e deixaram o ginásio Poliesportivo do Sindicato dos Metalúrgicos com a derrota por 3 a 0. Novamente atuando sob seus domínios, já neste último final de semana, o Guarulhense esteve muito próximo de conquistar seus três primeiros pontos na competição, mas um gol nos segundos finais decretou o empate em 3 a 3 diante do Grêmio União.
 
Na lanterna da chave G da Série A1 do Campeonato Paulista de Futsal com apenas 1 ponto conquistado em 2 jogos realizados, o Atlético Guarulhense busca sua reabilitação na competição estadual no próximo sábado, 29, ás 19h, diante do Pompeiana, 3º colocado com a mesma pontuação, no ginásio Poliesportivo do Sindicato dos Metalúrgicos, pela 3ª rodada da segunda fase. 
 

Posso ajudar?