Variedades

Guarulhense vai à final do Miss Bumbum com vantagem de 3 pontos

Débora Bidinur,  guarulhense de 24 anos, que ganha a vida vendendo pastel nos finais de semana numa das mais tradicionais barracas de feira de Guarulhos, a do Minoru, se classificou para a final do concurso Miss Bumbum pelo estado de Pernambuco. Ela aparece na terceira posição na votação popular realizada pela internet, conforme divulgou a organização do evento nesta sexta-feira, e por isso entra na disputa com 3 pontos de vantagem.  
 
Elas se apresentarão no dia 9 de novembro em São Paulo para uma mesa composta por dez jurados. O primeiro jurado anunciado é o tabloide britânico The Sun, que enviará um correspondente especialmente para acompanhar a escolha da vencedora e bastidores da votação.
 
As cinco primeiras colocadas no voto popular entram em vantagem de pontos de vão de 5 a 1 de acordo com a colocação da candidata. 
 
O evento é fechado para imprensa e terá cobertura de jornais do Japão, USA e Rússia. 
 
As candidatas se apresentarão em duas entradas, sendo a segunda a livre escolha da candidata, eles terão até três minutos para mostrar  porque devem ganhar a do título Miss Bumbum Brasil 2015.
 
As classificadas pelo voto popular
 
1. Fernanda Abraão – Maranhão  (vantagem de 5 pontos). 
 
2.Débora Danhil – Tocantins  (vantagem de 4 pontos). 
 
3- Débora Bindur – Pernambuco (vantagem de 3 pontos). 
 
4- Thamara Amâncio – Paraná (vantagem de 2 pontos). 
 
5- Camila Gomes – Minas Gerais (vantagem de 1 ponto). 
 
6 – Luciana Hoppers – Santa Catarina.
 
7 – Jennifer Camacho – Rondônia. 
 
8 – Suzy Cortez – Distrito Federal. 
 
9 – Daiana Nogueira – Sergipe. 
 
10 – Priscila Rocha – Goiás. 
 
11-  Dani Sperle – Rio de Janeiro. 
 
12 – Claudia Pires – Piauí. 
 
13 – Débora Oliver – São Paulo. 
 
14 – Sabrina Boing Boing – Rio Grande do Sul. 
 
15 – Débora Dantas – Paraíba. 
 
 
Quem é Debora
 
Débora Bidinur é uma guarulhense de 24 anos e ganha a vida vendendo pastel nos finais de semana numa das mais tradicionais barracas de feira de Guarulhos, a do Minoru. Mas vem ganhando destaque na mídia nacional por seus atributos físicos. Ela está disputando o concurso Miss Bumbum pelo estado de Pernambuco. 
 
Em entrevista ao GuarulhosWeb, publicada em julho, Débora Bidinur contou um pouco de sua história de vida, cheia de contratempos. Ela espera conseguir superar os problemas que enfrentou a partir deste concurso nacional.  Com 15 anos, ela teve que superar a morte do pai e o abandono da mãe. “Foi muito difícil aguentar o impacto”, contou. Com as dificuldades em casa, a família foi se afastando, até que aos 19 anos, a jovem foi obrigada a sair de casa. Na ocasião, chegou a morar sozinha durante seis meses em uma comunidade no Sítio dos Morros. “Foram os piores meses da minha vida”, relembrou.
 
Débora lembra que a primeira oportunidade para se tornar modelo ainda aos 14 anos.  “Sempre tive esse sonho, mas meu pai não deixou, porque ele viveu neste meio e sabia como seria na época. Não entendi e fiquei chateada”, explicou.
 
Aos 17 anos teve uma nova oportunidade de seguir carreira, mas desta vez por causa de um relacionamento Débora acabou desistindo. Foi quando se interessou pelo curso de Direito. “Meu sonho até hoje é ser promotora de Justiça”, contou. 
 
Hoje, além dos compromissos do concurso, Débora trabalha aos fins de semana na barraca de pastéis do Minoru. Nos demais dias, tenta vender roupas por meio das redes sociais. “A loja é pelo Instagram, mas pessoalmente sou a famosa sacoleira”, divertiu-se.
 
A jovem garante que seu diferencial no concurso é ter um corpo natural. “Nada contra quem não é. Claro que eu pretendo colocar silicone, mas ainda estou economizando para conseguir fazer a cirurgia”, explicou. Caso seja a ganhadora do concurso, Débora pretende comprar uma casa e iniciar o curso de Direito. “Seria uma grande vitória, esses são meus desejos”, contou. Neste ano, a moça também saiu como candidata a Musa do Brasileirão pelo Figueirense, time de Santa Catarina.
 
Débora concorre por Pernambuco por ser um estado que o Miss Bumbum ofereceu a vaga. “Eu preferia Amazonas, mas me ofereceram Pernambuco e eu aceitei”, afirmou.  Em entrevista a um site de São Paulo, ela afirmou: “Eu sou bem a mulher brasileira, tenho a mistura de raças, corpo natural e acho meu bumbum muito bonito. Não é dos maiores, mas é bonito. Tenho vontade colocar silicone nos seios”, revela ela, que tem 94cm de bumbum. 
 

Posso ajudar?