Esportes

Guarulhenses vibram com o Corinthians no Japão

Dezenas de guarulhenses estão no Japão acompanhando o Corinthians na disputa do título mundial de clubes. O GuarulhosWeb ouviu alguns deles via Facebook e Twitter

“Será que estou feliz?”. Com esta postagem em sua página no Facebook, logo após a vitória do Corinthians sobre o Al Ahly do Egito, na última quarta-feira, o empresário guarulhense Ricardo Mota definiu seu estado de espírito direto do estádio de Toyota, no Japão, onde acompanha o time brasileiro rumo ao segundo título mundial.

Mota foi um dos primeiros brasileiros a comprar um pacote para o Japão, logo após a equipe paulista vencer a Libertadores da América e se classificar para o Mundial de Clubes em Tóquio. Em julho, já exibia em sua página no Facebook sua disposição em atravessar o mundo para ver seu time do coração. O empresário também esteve em Buenos Aires na primeira partida do Corinthians contra o Boca Juniors, na final da Libertadores.

Outro guarulhense presente em Tóquio é o jornalista Ricardo Coelho. Também pelo Facebook ele conta suas experiência em terras japonesas, numa espécie de diário de viagem. Após o jogo de quarta-feira postou: “Chegamos às 3h da matina no hotel, quebrados, mas valeu cada segundo. O CORINTHIANS SUPEROU O SEU MAZEMBE E ESTÁ NA FINAL! E que emoção poder ver tudo de perto. A música da Fifa, a escalação no telão. O estádio merece um capítulo solo, animal. Analisando o jogo, acho que precisa jogar bem mais para ser campeão. Mas deixamos isso pra finalíssima. Abraços e IKE, CORINTHIANS! BANZAI, TIMÃO!”

A família do apresentador Rodrigo Barros também viajou para o Japão. Ele está acompanhado da mãe e do pai, o advogado Mário Barros e do irmão Mario Barros Junior. No grupo também está o advogado guarulhense Darcizinho Pannochia. Antes da partida de quarta-feira, Rodrigo falou ao GuarulhosWeb. ” A chegada no aeroporto ja foi emocionante, os corinthianos já tomam todos os espaços…a expectativa é muito boa, pois acreditamos no potencial do time, no talento individual, mas principalmente na força em grupo e acima de tudo, na paixão e na garra da nossa nação.”

Posso ajudar?