O Diário Oficial desta sexta-feira, 1º/02, traz publicados dois editais com a abertura de inscrições do processo seletivo para a contratação emergencial de ginecologistas (14 vagas) e endocrinologistas (4). Os interessados devem se inscrever até o próximo dia 15 por e-mail ([email protected] e [email protected]) ou pessoalmente, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, na sede da Secretaria da Saúde (rua Íris, nº 320, Sala 09, no Gopoúva).
O salário de ambas as funções é de R$ 6.070,13 para jornada de trabalho de 20 horas semanais exercida no âmbito da administração municipal, de acordo com suas necessidades e conveniências, e com possibilidade de concessão de gratificações.
Inscrições
Para a inscrição são necessários os seguintes documentos: currículo resumido (uma página), cédula de identidade, comprovante de residência, cadastro no CRM-SP, diploma de Medicina e comprovação da especialidade. A seleção dos médicos será realizada por meio da avaliação do currículo e comprovantes.
Por isso, somarão pontos os candidatos que apresentarem certificados de estágio na área a que concorre, em estabelecimento reconhecido pelo MEC, com duração de dois anos; título de especialização expedido pela Sociedade Brasileira correspondente à função a que disputa; de cursos de especialização em Saúde Pública, Administração Hospitalar ou Saúde Coletiva com duração mínima de 360 horas; e curso de aperfeiçoamento na área, após a graduação completa, com duração mínima de 360 horas.
As contratações serão realizadas pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), por tempo determinado de 12 meses, com possibilidade de prorrogação do contrato por até igual período. Os candidatos habilitados serão classificados em ordem decrescente da nota final obtida pela somatória de pontos dos títulos e a classificação final dos inscritos será divulgada no Diário Oficial do Município do dia 22 deste mês, disponível no site www.guarulhos.sp.gov.br. Mais informações podem ser obtidas nos editais 012 e 013/2019 ou pelos telefones: 2472-5049 / 2472-5103.