Uma delas, de ouro, veio com a equipe masculina de bocha que venceu por 2×0 a final contra São Bernardo do Campo, na segunda-feira (dia 19). Já a prata ficou por conta do futebol masculino que chegou à final contra Ribeirão Preto, mas perdeu, na prorrogação, por 1×0.
Quem também vem se destacando nos jogos de Bauru são as meninas da ginástica artística sub-14. A equipe participa pela primeira vez da competição e já soma duas medalhas de ouro, uma de prata e uma de bronze, todas conquistadas nas provas de solo e trave. No solo as medalhistas foram Lorena Kendra Avner Couto Lima (ouro), Giovana Nicole Silva Oliveira (prata) e Jhennifer Ramos Gonçalves (bronze), que também faturou o título de campeã na trave.
O tênis de mesa é outra modalidade em que a cidade tem se destacado. Nesta segunda-feira (19) as equipes masculina e feminina da modalidade garantiram suas terceiras vitórias consecutivas e o primeiro lugar na fase classificatória. As duas equipes jogam semifinais contra Ribeirão Preto, nesta quinta-feira (dia 22), no Ginásio de Esportes da ITE (Praça 9 de Julho, 1-51 – Vila Falcão). O feminino entra em quadra às 14h e o masculino às 14h30.