As prefeituras de Guarulhos e São Paulo se reunirão ao longo dos próximos dias para discutir projetos desenvolvidos para a Copa do Mundo deste ano.
O prefeito Sebastião Almeida recebeu em seu Gabinete a visita da vice-prefeita da Capital e coordenadora do Comitê Especial para a Copa do Mundo (SPCopa), Nádia Campeão.
Ficou definido que representantes das duas cidades vão iniciar reuniões de trabalho para trocar experiências e definir estratégias conjuntas em áreas como saúde, transportes e segurança, entre outras. Guarulhos será sede da seleção do Irã durante a disputa do Mundial, enquanto a Capital recepcionará a delegação dos Estados Unidos.
“Nossa cidade será a principal porta de entrada do País durante a Copa do Mundo. Queremos deixar uma boa impressão e estimular os visitantes a se hospedarem em nossa cidade, que possui uma excelente rede hoteleira, restaurantes de qualidade e outras opções de lazer”, disse Almeida, que já instituiu o Grupo Especial para Assuntos da Copa do Mundo na cidade.
A vice-prefeita de São Paulo acredita que pode haver um bom intercâmbio no cruzamento entre as propostas elaboradas por ambas as prefeituras no decorrer deste processo. “O fato de Guarulhos já ter uma comissão para cuidar do assunto é muito importante”, disse ela. “Espero que possamos fazer um belo trabalho de recepção aos turistas e às delegações durante o período de disputa do Mundial em nosso País”, concluiu Nádia Campeão.