Fizemos uma campanha inteligente, com propostas para diversas áreas da cidade. Levamos aos quatro cantos da cidade as soluções para áreas como saúde, educação, trânsito, funcionalismo público, segurança e transporte público. Por onde andei, vi no semblante do povo o clamor pela mudança, pelo novo. As pesquisas não transmitem a realidade das ruas. O cidadão clama por mudança, e mudança é Wagner Freitas Prefeito, no dia 07 de outubro para Guarulhos mudar e se desenvolver como uma grande cidade, colocando o bem estar do cidadão em primeiro lugar.
Sebastião Almeida- PT
A última semana de minha campanha está excelente. Na segunda-feira tive o privilégio de receber em Guarulhos o ex-presidente Lula, o maior cabo eleitoral que um candidato quer ter ao lado. Nosso comício reuniu mais de 10 mil pessoas nos Pimentas, que empunharam suas bandeiras vermelhas ao longo da avenida Jurema. A expectativa é que o apoio de Lula contagie a militância na busca por mais votos até o próximo domingo. Desde o início minha campanha se destacou das demais por ser bastante positiva, se restringindo à apresentação de propostas para melhoria da qualidade de vida dos guarulhenses.
Joel Paradella- PSTU
A campanha do PSTU foi muito boa e cumpriu os objetivos traçados, conversamos com os trabalhadores, apresentamos uma proposta socialista para a cidade e provamos que podemos governar para os trabalhadores, que é possível mudar e melhorar a vida dos pobres e conquistar igualdade social. Fizemos uma campanha sem receber financiamentos milionários dos empresários e isso foi fundamental para ter uma política independente dos patrões. O PSTU mesmo após as eleições vai continuar atuando nas lutas sociais, sindicais e da juventude e apresentando um programa socialista para nossa classe.
Alan Neto- DEM
Avalio como positiva, já que a população foi muito receptiva em todos os lugares onde estivemos. Foram encontros produtivos, em que tivemos condições de nos aprofundar sobre os problemas da população, que nos servirá de diretriz, assim como nosso plano de governo, para transformarmos Guarulhos em uma cidade mais justa e igualitária.
Jovino Cândido- PV
Positivamente. Nossa campanha é modesta do ponto de vista financeiro, mas aguerrida na mobilização. Ao invés de placas e cavaletes, investimos nas caminhadas por todos os bairros da cidade, nas reuniões com moradores, associações, nas quais encontramos muitos simpatizantes que nos dão o apoio sincero. Participamos de todos os espaços concedidos pela Imprensa para mostrar nossas propostas de forma democrática. Apresentamos soluções novas para velhos problemas porque estudamos a cidade em vários aspectos. Por isso, estou confiante no resultado das urnas, com Jovino 43.
Carlos Roberto- PSDB
Fizemos uma campanha muito positiva, com a apresentação de propostas durante encontros que tivemos com diferentes setores da sociedade nos últimos meses. Percorremos todas as regiões da cidade e tivemos a oportunidade de presenciar as dificuldades que as pessoas estão passando e, em alguns casos, situações que podem ser resolvidas com medidas relativamente simples, mas que ainda não receberam a devida atenção do poder público. Também fui recebido com carinho, alegria e entusiasmo pelos guarulhenses que manifestaram o seu apoio à nossa candidatura e o desejo de mudança na administração da cidade.
Ederaldo Batista- Psol
O PSOL não aceita doação financeira de banqueiros, especulação imobiliária, das construtoras, empresas de ônibus… para justamente não ficar de ‘rabo preso , desta forma as candidaturas do partido fazem uma campanha militantes, onde aqueles que se engajam é por acreditar na proposta e desejar uma transformação radical no modo de fazer política. Mesmo com parcos recursos financeiros conseguimos percorrer a cidade toda, levando nossa proposta de Guarulhos nas mãos dos trabalhadores. Agradecemos a todos que nos ajudaram nesta empreitada numa briga desigual, numa luta do tostão contra o milhão.