O empresário Martello, pré-candidato a prefeito pelo PSD, participou de uma pré-convenção com lideranças do partido e das legendas coligadas (PMB, PHS, PP e Solidariedade) na manhã deste sábado, no King Club, no centro de Guarulhos.
Na reunião, que também contou com as presenças de Alda Marco Antônio, vice-presidente nacional do PSD e ex-vice-prefeita de São Paulo, pré-candidatos a vereador e simpatizantes da coligação, o prefeiturável mostrou como pretende melhorar a cidade.
"Guarulhos não pode mais errar. Já erramos demais. As pessoas precisam sentir orgulho de falar que moram em uma cidade bem administrada", disse o empresário.
Saudada pelo público, Alda parabenizou a mobilização dos guarulhenses pela pré-candidatura de Martello: "Tenho percorrido todo o Estado de São Paulo e não vi nada igual", afirmou.
Presidente municipal do PP, Kiko Magalhães usou seu discurso para criticar a gestão do prefeito Sebastião Almeida (PT): " A cidade está falida e só um administrador como Martello pode recuperar as nossas finanças".
Líder do Solidariedade na cidade, Maurício Siqueira também fez duras reclamações em relação ao PT: “Eles usaram a máquina de uma forma nociva. Acabaram com Guarulhos e com o Brasil”.
Eraldo Souza e Lindemberg Bonancim Thomé, presidentes do PMB e PHS, respectivamente, ressaltaram o orgulho de fazer parte da coligação que apoia Martello.
"É importante termos na Prefeitura um filho de Guarulhos", ressaltou Souza.