Cidades

Guarulhos não resiste à primeira tempestade de dezembro

Passa ano, vira ano e a história se repete. Bastou um temporal mais forte para diversas regiões de Guarulhos ficarem, literalmente, embaixo d´água. Diferentes bairros da cidade ficaram tomados por inundações

O temporal começou por volta das 16h. Em pouco tempo, ruas da região central começaram a ficar inundadas. Pouco tempo depois, diversas ficaram intransitáveis. O trânsito ficou caótico. Congestionamentos se estenderam até por volta das 22h.

A avenida Antonio de Souza, ao lado da Via Dutra, ficou mais uma vez alagada. Os carros ficaram submersos numa região onde o problema se repete a cada chuva mais forte.

Outro ponto atingido pelas enchentes foi a avenida Salgado Filho, na Vila Rio de Janeiro. Alguns motorista se arriscaram e conseguiram atravessar o alagamento. Outros, acabaram ficando no meio do caminho. No Cocaia, o transbordamento de um córrego também invadiu ruas e casas das ruas próximas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, outras ruas afetadas pela cheia foram a avenida Monteiro Lobato, e as ruas Antonio Carlos, Cida e José Triglia, além de outras vias.

Posso ajudar?