Aproximadamente 8 mil pessoas se reuniram em Guarulhos na manhã deste domingo para protestar contra o governo da presidente Dilma Rousseff (PT). A concentração teve início a partir das 9h, em frente ao Bosque Maia, quando os organizadores começaram a pintura de faixas e cartazes. Centenas de pessoas, vestidas de verde e amarelo, incluindo famílias inteiras foram chegando até o início da marcha, já por volta das 11h.
O ato teve início com o hino nacional brasileiro. Em seguida, os manifestantes seguiram pacificamente até a avenida Salgado Filho, próximo ao Roldão, de onde retornaram para a Paulo Faccini. Novamente, em frente ao Bosque Maia, já em um número que superava 5 mil pessoas, mais uma vez cantaram o hino nacional, sob forte chuva.
A marcha partiu entao em direção à Praça Getúlio Vargas, subindo a avenida Tiradentes, onde segundo a Polícia Militar se concentraram 8 mil pesoas que gritavam pelo afastamento da presidente Dilma, contra o governo do PT e a corrupção na administração pública. Já por volta das 13h, a organização informou que partiria rumo a São Paulo, para a avenida Paulista, onde acontece a maior manifestação no país.