Por volta das 23h deste domingo, a Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de vítima ferida por arma de fogo, na altura do número 101, da rua São Bento do Norte, no Jardim Lenize. Lá os policiais encontraram um homem morto dentro de um carro com marcas de tiros.
Segundo informações apuradas pelos policiais, além do rapaz morto, um outro homem, que passava pelo local, foi atingido com um tiro no braço. Ele não corre risco de morte e foi socorrido por populares. O homem que morreu seria um traficante da região.
No mesmo horário, em um bairro vizinho, policiais civis registraram uma ocorrência de outros dois baleados. Eles teriam se envolvido em uma briga na rua. O caso mais grave aconteceu por volta de 1h desta segunda-feira. Policiais Militares da 3º Companhia do 15º Batalhão foram chamados para uma ocorrência de disparo de arma fogo, na rua São Gonçalo do Sapucaí, no Jardim Marilena.
Quando chegaram, encontraram três pessoas mortas. De acordo com testemunhas, uma outra vítima, também baleada, foi levada por populares ao pronto atendimento do Hospital Paraíso. A PM não soube informar o estado de saúde do ferido.
Mais tarde, por volta das 5h, policiais militares, também da 3º Companhia do 15º Batalhão, receberam uma ligação de funcionários do Hospital Maria Dirce. Por lá, dois homens deram entrada, no pronto-socorro, com ferimentos de arma de fogo. Segundo informações passadas pela PM, a dupla informou que havia sido vítima de roubo e ficaram feridas porque reagiram. No início da manhã, os policiais realizavam a averiguação dos documentos dos dois para saberem se eles possuem algum tipo de passagem pela polícia.
Todas as ocorrências foram registradas no 7º Distrito Policial da cidade, no Jardim São João, pelo delegado Helcias Paranaguá Filho. Até o presente momento nenhum suspeito dos crimes foi encontrado.