Cidades

Guarulhostem registra crescimento em 2013

A E-bit, empresa especializada em informações sobre o comércio eletrônico, divulgou recentemente dados que apontaram para um crescimento de 28% no movimento do setor em 2013.
Em Guarulhos, o shopping virtual da Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE), o portal Guarulhostem, acompanhou o ritmo de elevação registrado pelo segmento no ano passado.
 
Para se ter uma ideia, o Guarulhostem recebeu, em 2013,  447.407 mil visitas ante 355.858 no ano anterior, anotando um crescimento de 25,73%. As lojas virtuais apresentaram 1.475 novas ofertas no ano passado ante 1.280 em 2012, um aumento de 15,23%.
 
“O Guarulhostem é uma importante ferramenta a ser utilizada pelo empreendedor, que se for associado à ACE, não gasta nenhum centavo para ter sua loja virtual hospedada no site. Hoje, a integração entre loja física e virtual é essencial para qualquer negócio”, disse Jorge Taiar, presidente da ACE-Guarulhos.
 
O Guarulhostem é uma ferramenta criada pela ACE-Guarulhos que acompanha as principais tendências do comércio online. O shopping virtual possui integração com dois dos principais intermediadores de pagamento online, o Pagseguro do UOL e o Bcash do Buscapé, que possibilita aos  consumidores o pagamento por meio de cartões de crédito e débito, transferência bancária, celular e boleto bancário.
 
Para quem é associado à ACE-Guarulhos, a abertura da loja virtual pode ser feita gratuitamente. Para não associado, a entidade cobra uma mensalidade para manter a loja no Guarulhostem.
 
Informações sobre o shopping virtual da ACE-Guarulhos por meio do telefone, 2137-9317 ou pelo site, www.guarulhostem.com.br .