Cidades

Guarupass divulga passo a passo para agendamento online de serviços

Atendimento presencial na loja da entidade está sendo realizado exclusivamente com hora marcada desde o início da semana

Atenta aos desdobramentos da pandemia de Covid-19 e prezando pela saúde de toda a população, a Guarupass informou a retomada do atendimento presencial, apenas com hora marcada, a partir do dia 1 de junho. Os interessados devem realizar o agendamento dos serviços de forma 100% online, no novo site da entidade, e comparecer à loja somente na data e horário marcado, a fim de evitar a formação de filas e garantir o conforto e segurança de todos.

Por meio da plataforma digital, os usuários do sistema de transporte por ônibus de Guarulhos podem solicitar o agendamento para toda a família de cartões, com exceção do vale-transporte, que conta com canais de atendimento específicos para 1ª via. Em alinhamento com a Prefeitura de Guarulhos, a renovação obrigatória para todo o sistema de bilhetagem segue interrompida por tempo indeterminado. De forma simples e rápida, é possível programar o atendimento presencial para cadastro de primeira via, pedido de segunda via, recadastro e recarga.

Atendimento

Além do formato presencial, a Guarupass também volta a disponibilizar ainda o atendimento remoto por meio do 0800 e também do chat, que pode ser acessado pelo site da Guarupass. Nesse momento de retomada, os horários dos canais foram ampliados para melhor suprir a demanda da população. Confira abaixo:

Chat e telefone (0800 559 499): segunda a sexta, das 8h às 20h

Endereço Loja Guarupass

Rua Silvestre Vasconcelos Calmon, 136 – Vila Pedro Moreira | Guarulhos – SP

Horário: segunda a sexta, das 8h às 16h30

Posso ajudar?