No último sábado, 21, Gustavo Mioto interrompeu seu show em Franca, São Paulo, para expulsar um homem que agrediu uma mulher no local. Nas redes sociais, circulam <a href="https://twitter.com/VSertanejo/status/1528763241958088711" target=_blank><u>vídeos</u></a> do momento.
"Eu não vou continuar o show enquanto esse otário não sair daqui. A menina que tomou um soco está bem?", questionou o cantor. Ao fundo, a plateia gritava "fora" para que o homem fosse embora.
"Acho engraçado que o cara dá um soco em uma menina e se acha muito fod*. Pode ser fod* em qualquer lugar na casa dele, mas aqui ele não vai ser."
"Rapaz, a raiva que sobe no meu sangue. Subir aqui para bater em nós ele não quer, não. Ele testou vir aqui? Não testou não, né. Bateu direto na menina. Filho da p*ta, cara", completou.
Na madrugada de domingo, 22, Gustavo pediu perdão em seu <a href="https://twitter.com/GustavoPMioto/status/1528242889540632578" target=_blank><u>Twitter</u></a> pelos palavrões proferidos durante o ocorrido. "Homem que bota mão em mulher faz eu explodir de raiva. Surtei ali vendo. E tenho certeza que esse tipo não representa o público de Franca. Amo vocês e até a próxima", escreveu.