Se o Jac J3 não é assim um carro que atrai pelo estilo ou beleza, a versão S 1.5 Jet Flex, que utiliza o mesmo motor do sedã J5, agrada em diferentes condições. Compacto, com a motorização que gera até 127 cavalos de potência quando abastecido com etanol, ele se torna bastante ágil e eficiente tanto na cidade como na estrada.
Durante a avaliação desta versão hatch, ele demonstrou ótimo comportamento, subindo em quinta marcha uma serra ao longo de 10 quilômetros, sem titubear. Pé embaixo e respostas rápidas mesmo quando era necessário reduzir a velocidade atrás de outros veículos ou em curvas mais fechadas. Uma delícia de desempenho. Na cidade, a mesma agilidade nas necessárias arrancadas rápidas em meio ao trânsito.
No mais, o J3 S 1.5 Jet Flex combina as novas carrocerias à tecnologia bicombustível por um preço bastante atrativo. São R$ 39.990 por um carro completo, a marca registrada da JAC no Brasil.
Para destacar o espírito esportivo, o modelo ganhou faixas decorativas e novas rodas, além do logo “Jet Flex” que identifica o modelo na tampa do porta-malas. O chinês vem com direção hidráulica, ar-condicionado, CD MP3 player com USB, sensor de estacionamento, volante revestido em couro com comandos multi-função e regulagem de altura, porta-revistas, porta-copos, chave canivete com destravamento remoto das portas, alarme anti-furto, bancos em Black Fabric com ajuste do apoio de cabeça, tomada de 12 volts, luz de leitura e mais uma boa lista de itens de série.