O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, participou de uma reunião em São Paulo, com representantes da CervBrasil, na manhã desta segunda-feira, 20. O ministro retorna a Brasília ainda nesta manhã, já que participará de anúncio referente ao setor do aço com o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, no período da tarde.
A reunião para anúncio para a indústria do aço está marcada para 15 horas (de Brasília), em evento no Palácio do Planalto.
Na última semana, o vice-presidente da República e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin, havia afirmado ao <i>Broadcast</i> (sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado) que haveria um anúncio de investimento na área siderúrgica nesta semana.
Haddad esteve em São Paulo pela manhã para reunião com a CervBrasil. A agenda foi divulgada após o início do compromisso, marcado para 8 horas.
Além de Haddad, participaram da reunião o secretário da Receita Federal, Robinson Barreirinhas, e o secretário extraordinário da Reforma Tributária, Bernard Appy.
Eles receberam o diretor geral da CervBrasil, Paulo de Tarso Petroni, o presidente da Heineken Brasil, Mauricio Giamerallo, o vice-presidente da Heineken Brasil, Mauro Homem de Mello, e o presidente do grupo Petropolis, Walter Faria.