Depois de superar a Campineira, em casa, no último final de semana, a equipe feminina de Handebol de Guarulhos volta às quadras nesta terça-feira, 02, em busca da segunda vitória consecutiva e consequentemente um avanço na tabela de classificação do Super Paulistão. No entanto, o adversário das atletas guarulhenses é nada mais nada menos que a líder da competição, a Metodista.
Nesta competição em destaque, o time feminino que representa a cidade conquistou a marca de 50% de aproveitamento dos pontos disputados. Até o momento foram seis partidas disputadas com três vitórias e outras três derrotas. Depois de derrotas para o tradicional Pinheiros e Santo André, as guarulhenses quebraram a sequência negativa de resultados diante da Campineira no último final de semana.
A partida desta noite na cidade de São Bernardo do Campo (SP) coloca frente a frente as duas maiores campeãs do Super Paulistão. Enquanto Guarulhos ostenta 19 conquistas, a Metodista celebra seus últimos 8 títulos conquistados nas últimas 9 disputas. O time do ABCD Paulista lidera o certame com 100% de aproveitamento. Foram seis jogos e seis vitórias.
Na 5ª posição do Super Paulistão de handebol feminino com 6 pontos conquistados em 6 jogos realizados, o Guarulhos encara na noite desta terça-feira, 02, ás 19h30, no ginásio Municipal Poliesportivo Gíglio Portugal Pichinin, o Baetão, em São Bernardo do Campo (SP), a Metodista, que lidera a competição com 12 pontos ganhos e 100% de aproveitamento.
Campeã
Para os próximos compromissos na temporada, a equipe de Guarulhos conta com o retorno da central Francielle Gomes, que estava defendendo a Seleção Brasileira no Pan-Americano realizado em Cuba. Com a camisa tupiniquim, Francielle conquistou o título da competição ao superar as donas da casa pelo placar de 26 a 22. Agora ela vive a expectativa de ser uma das convocadas para os jogos Pan-Americano de Toronto, no Canadá, que será realizado no próximo mês.