Às 18h de hoje 10/05/14 passei em frente ao nosso hospital municipal de urgências HMU, ao lado da prefeitura no bairro do Bom Clima e a visão que se tem de fora chega a ser inusitada, se não fosse o drama da realidade do fracasso e da podridão que vivemos nos serviços de saúde. Nesse exato momento em que redijo esse e-mail o principal hospital da cidade NÃO ESTÁ ATENDENDO A NINGUÉM NO SEU PRONTO SOCORRO, PELO SIMPLES FATO QUE NÃO HÁ NENHUM MÉDICO NO HOSPITAL. O local está as moscas e funcionando apenas como balcão de informações. Os próprios atendentes me disseram que não há médico no hospital. Tudo muito simples, muito comum.
Como podemos chamar essa situação? Degradante, humilhante. O que está acontecendo? Nessa cidade ainda existe administração pública? Isso é uma aberração e uma afronta direta a nossa Constituição Federal, em que gente medíocre faz questão de descumprir todas as leis existentes.
Promotoria de justiça, já estou divulgando essa triste situação para todos os que conheço e solicito gentilmente uma intervensão extremamente rigorosa, ou algo do tipo, por que de fato nossas vidas estão se acabando na mão do fracasso total.
Estou sempre a disposição para todo e qualquer esclarecimento. Por favor nos ajudem.