Início » HMU sem nenhum médico atendendo neste sábado
Bronca na Web

HMU sem nenhum médico atendendo neste sábado

Leitor Thiago Cunha denuncia "falência múltipla dos órgãos públicos municipais de Guarulhos". Ele passou pelo Hospital Municipal de Urgências e constatou que não há nenhum médico atendendo no início desta noite deste sábado

Às 18h de hoje 10/05/14 passei em frente ao nosso hospital municipal de urgências HMU, ao lado da prefeitura no bairro do Bom Clima e a visão que se tem de fora chega a ser inusitada, se não fosse o drama da realidade do fracasso e da podridão que vivemos nos serviços de saúde. Nesse exato momento em que redijo esse e-mail o principal hospital da cidade NÃO ESTÁ ATENDENDO A NINGUÉM NO SEU PRONTO SOCORRO, PELO SIMPLES FATO QUE NÃO HÁ NENHUM MÉDICO NO HOSPITAL. O local está as moscas e funcionando apenas como balcão de informações. Os próprios atendentes me disseram que não há médico no hospital. Tudo muito simples, muito comum.

Como podemos chamar essa situação? Degradante, humilhante. O que está acontecendo? Nessa cidade ainda existe administração pública? Isso é uma aberração e uma afronta direta a nossa Constituição Federal, em que gente medíocre faz questão de descumprir todas as leis existentes.

Promotoria de justiça, já estou divulgando essa triste situação para todos os que conheço e solicito gentilmente uma intervensão extremamente rigorosa, ou algo do tipo, por que de fato nossas vidas estão se acabando na mão do fracasso total.

Estou sempre a disposição para todo e qualquer esclarecimento.  Por favor nos ajudem.