Na manhã desta terça-feira (23), cinco vítimas reconheceram o jovem A.S.S.de 26 anos, como sendo o homem que teria cometido o ato de estupro contra elas. O rapaz está preso no 7DP. Outras vitimas estão sendo esperadas para fazer o reconhecimento do acusado.
As investigações começaram em 9 de dezembro quando uma jovem procurou a delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência por estupro.
Segundo a vitima, ela estava caminhando em uma rua do Cidade Soberana, quando um homem em um Gol jogou o carro em direção a ela desembarcou e com uma arma de fogo em mãos a obrigou a embarcar no veículo. Em seguida teria coberto a cabeça dela com um pano, a levado para um local ermo e cometido o ato de estupro.
Após o crime o homem ainda tentou atirar três vezes contra a vítima, porem a arma falhou. A vitima conseguiu escapar e entrou em um ônibus para fugir.
A vitima procurou a policia que fez o trajeto indicado e através de câmeras de segurança conseguiu imagens do carro do agressor. Estas foram distribuídas para policiais da região que passaram a procurar pelo carro.
Por voltas das 6h desta terça-feira (23) o carro foi encontrado e o agressor identificado.
Na delegacia 5 vítimas reconheceram A. como sendo o homem que teria cometido o ato de estupro contra elas.
Foi instaurado um inquérito e o pedido de prisão temporária foi expedido.
Outras vítimas ainda serão chamadas para fazer o reconhecimento.