Cidades

Homem é baleado em via do Jardim Presidente Dutra

Por volta das 09h50 da última segunda-feira, 27, Charles Souza Santos, 24 anos, foi baleado enquanto voltava do médico com a mulher e a filha. O crime aconteceu na rua Maria Paula Mota, no bairro Presidente Dutra. O atirador não foi identificado.

Segundo a esposa da vítima, um homem de capuz foi de encontro à família e Charles que carregava a filha no colo entregou a menina para a esposa e foi em direção do homem que disparou contra ele com a bala atingindo seu tórax. De acordo com a testemunha, a vítima que correu para se proteger, foi atingida por mais duas vezes antes de cair ao chão. Naquele momento, ambas pediram ajuda ao cunhado que morava nas proximidades do incidente.

O irmão da vítima conta que foi avisado pela cunhada que Charles havia sido baleado por um homem não identificado, e estava caído em uma rua próxima á sua residência. Ele socorreu o irmão e o levou para o Hospital Maria Dirce, porém, Charles não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

Á alguns dias a vítima teria confessado a amigos que sofria ameaças constantes de familiares de sua esposa. Além disso, testemunhas afirmam que Charles brigava constantemente com a esposa e chegou a ir até a casa de um homem do qual suspeitava ter um caso com sua esposa para tirar satisfação sobre o assunto.

Segundo a esposa, seu relacionamento com a vítima era conturbado, com muitos términos e reconciliações. Ela ainda disse ter um amigo próximo que sempre a ajudou nos momentos em que estava separada. Ela afirma que este amigo já teria discutido algumas vezes com o marido. Ainda sobre as brigas ela diz, que um parente também se envolveu em uma das brigas em que ela foi agredida e acabou ameaçado o marido.

Para a polícia não há indícios que provem o envolvimento de Samara no crime. Todos os citados por ela serão investigados. O caso segue no Departamento de Homicídios da Policia Civil.

Posso ajudar?