Um homem, identificado como Rodrigo Junior da Silva Ponce, 35 anos, que estava dirigindo um Porsche conversível vermelho, foi assassinado a tiros por pelo menos dois criminosos que estavam em duas motocicletas no início na tarde deste sábado no Centro de Guarulhos.
O crime ocorreu na rua Felizarda Firmino de Andrade, quase esquina com a avenida Monteiro Lobato, em frente ao bar Vila Operária. Ele teria sido atingido por disparos na cabeça. Foram encontradas no local seis cápsulas.
As duas motocicletas fugiram pela avenida Monteiro Lobato em direção à rodovia Presidente Dutra, pelo viaduto Cidade de Guarulhos. Rodrigo teria registro de CAC (Caçador, Atirador e Colecionador). Um coldre foi encontrado dentro do carro, assim como o celular dele. Mas não havia nenhuma arma.
O GWeb apurou que a vítima atuaria no setor da construção civil na área de terraplanagem. Ele era casado e morava no Paraventi, em Guarulhos.
Nas redes sociais, Rodriguinho TR, como era conhecido, postava muitas fotos com carros, caminhões e motocicletas, além de viagens a destinos paradisíacos tanto no Brasil, como no exterior. Demonstrava ser bastante ligado aos pais, com muitas fotos e mensagens de carinhos ao pai e a mãe. No dia dos pais, no ano passado, ele postou um vídeo dando um caminhão Scania de presente ao pai.
Também demonstrava defender causas sociais e integrava o grupo Malokas Ninjas, que reunia motociclistas e caminhoneiros e ações beneficentes. Em suas postagens, gostava de mostrar uma pequena frota de caminhões usados em sua empresa de terraplanagem.