Um homem foi preso por policiais militares, por volta das 8h30 desta quarta-feira, acusado de estuprar a enteada por sete anos consecutivos. Conforme informações da polícia, a enteada do acusado, atualmente com 14 anos, era molestada constantemente pelo padrasto. A descoberta da violência sexual contra a garota partiu da mãe, que descobriu o abuso do companheiro e o denunciou à polícia.
Ao chegar na residência onde moram, os policias encontraram o acusado e sua enteada e os conduziram ao 4º Distrito Policial , no Pimentas. A menina então confirmou a autoridade de plantão que desde os sete anos de idade sofria violência sexual do padrasto. O acusado foi detido e seria encaminhado ao 1º Distrito Policial, no Centro, antes de ser levado ao Centro de Detenção Provisória, em Guarulhos.
Assassinato – Policiais militares da 3ª Cia do 15° Batalhão prenderam na manha desta quarta-feira um homem acusado, entre outros crimes, de assassinato. Ronaldo Hermes da Silva, de 35 anos, foi reconhecido pelo irmão da vítima que ele matou há anos e preso na rua Pixinguinha, no Jardim Munira. Policiais Militares contaram que foram acionados para verificar uma atitude suspeita e quando abordaram Silva verificaram que o mesmo estava armado. Conduzido ao 7º Distrito Policial, Cidade Seródio, o irmão do homem vítima de assassinato reconheceu Silva, como sendo o assassino do irmão.