Polícia

Homem é preso após atirar contra marido da ex no Bonsucesso

Um homem de 28 anos sofreu grave ferimentos após o ex-marido de sua atual esposa efetuar vários disparos contra a casa em que mora com a mulher, no Bonsucesso. As informações são da TV Band.

Gravações de vizinhos mostram Edson Carvalho Batista das Neves, de 23 anos, vestido de blusa azul e bermuda vermelha, se aproximar da residência da ex-esposa. Em seguida, o pai de Edson aparece no vídeo e grita para um rapaz na sacada da casa. “Você tem que saber respeitar os outros, viu?”.

O primeiro disparo acontece e Edson decide ir embora do local. Contudo, pouco depois, ele volta e atira novamente. O pai, mais uma vez aparece na gravação: “volta”. O filho então dispara mais duas vezes. Ferido por um tiro no braço, o atual marido foi socorrido e, segundo informações do Brasil Urgente, corre o risco de ter o membro amputado.

A motivação para o crime teria sido a pensão alimentícia da filha de 6 anos que a ex-mulher cobra de Edson na Justiça. A mulher relatou à produção do programa que havia sofrido ameaças do pai da criança.

Edson, que tem passagem policial por tráfico de drogas em 2019, tentou fugir, mas foi preso e indiciado por tentativa de homicídio, ameaça e violência doméstica.