A Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos prendeu um homem acusado de tráfico de drogas e apreendeu mais de 460 porções de entorpecentes em duas ocorrências registradas na terça-feira (10), nos bairros Parque Marabá e Jardim Vermelhão.
Prisão no Parque Marabá
Pela manhã, agentes da Inspetoria Sul realizavam patrulhamento preventivo no Parque Marabá quando flagraram e detiveram um suspeito com 454 porções de cocaína e 13 de maconha, além de R$ 355 em dinheiro.
O homem foi encaminhado ao 2º Distrito Policial, onde a ocorrência foi registrada e as medidas legais adotadas.
Apreensão no Jardim Vermelhão
No início da noite, durante outra ação de patrulhamento, agentes da Inspetoria Leste localizaram uma sacola abandonada no Jardim Vermelhão contendo 68 porções de maconha e 42 de cocaína.
O material foi apreendido e encaminhado ao 4º Distrito Policial para registro da ocorrência e investigação.
As ocorrências seguem sob responsabilidade da Polícia Civil.


