Polícia

Homem esfaqueia esposa até a morte e incendeia imóvel em Guarulhos

Screenshot

Uma mulher de 32 anos foi brutalmente assassinada pelo próprio marido na madrugada desta segunda-feira (14) no Jardim Cumbica, em Guarulhos. O crime aconteceu na Avenida Birinepe, onde o agressor, de 35 anos, esfaqueou a vítima várias vezes e, em seguida, ameaçou a enteada de 14 anos antes de atear fogo na casa.

CLIQUE AQUI para se inscrever no Canal do GWeb no WhatsApp e receber as principais notícias de Guarulhos de um jeito rápido e fácil!

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou ao GWeb que a polícia foi chamada após relatos de violência doméstica. Ao chegarem, encontraram a residência em chamas. O Corpo de Bombeiros controlou o incêndio e localizou o corpo da mulher carbonizado. O suspeito foi encontrado desacordado, com queimaduras, e foi socorrido.

“Olha como sua mãe está”

A filha da vítima, de 14 anos, contou à polícia que o homem a levou até o quarto onde o corpo da mãe estava ensanguentado e disse: “Olha aí como a sua mãe está”. Em seguida, tentou atacá-la, mas a adolescente conseguiu fugir e pediu socorro aos vizinhos.

O caso foi registrado como feminicídio e ameaça no 8º DP de Guarulhos. O agressor foi preso em flagrante e encaminhado ao hospital. A perícia foi acionada para investigar os detalhes do crime.

Posso ajudar?