Por volta das 19h15 desta terça-feira (13), um homem de 26 anos foi morto dentro do carro por um criminoso ainda desconhecido, no bairro dos Morros. A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio, mas não descarta outros motivos para o crime. O caso será investigado pelo 2º DP.
Ericson Ribeiro Viana estava acompanhado por sua namorada, de 22 anos, e teria retornado do Jaçanã, onde deixou sua filha. A vítima teria seguido para sua casa na rua Paloma, altura do número 130, onde residia há 15 anos.
Ao estacionar o carro e retirar o cinto, um outro homem teria se aproximado do vidro e dito: “e aí, mano?”. Segundo a namorada, ela teria pedido que Ericson fechasse o vidro e corresse. Porém a vítima apenas levantou a mão e foi atingido por um tiro na cabeça.
Testemunhas afirmam que o autor dos disparos vestia uma roupa camuflada, uma arma grande com mira e fugiu em um carro ainda não identificado sem levar nenhum pertence da vítima.
Ericson foi socorrido por populares em seu próprio carro para o Hospital Municipal de Urgências, onde morreu por volta das 23h05. A vítima não tinha passagem pela polícia.