Polícia

Homem nega ter jogado mulher de janela no Pimentas

Imagens: RecordTV

Em entrevista ao programa Cidade Alerta, da RecordTV, Natanael Silva, acusado de arremessar a noiva de uma janela, no último dia 6, a seis metros de altura em uma residência no Jardim Santa Maria, região do Pimentas, negou que tenha cometido o crime.

O homem disse à emissora que a prisão temporária foi “injusta e traumatizante”. Ele alega que, no momento do incidente, aparece no vídeo, gravado por câmeras de segurança, porque tentou salvar a jovem da queda.

“Em nenhum momento eu faria isso [empurrar a noiva pela janela]. Eu fiquei em choque, até agora eu estou totalmente traumatizado com tudo o que aconteceu. Você pode perceber na filmagem que eu apareço logo em seguida porque eu fui correr para segurar ela”, afirmou Natanael.

“Não fiz nada de errado. Pelo contrário. Infelizmente nós tivemos uma situação de desentendimento por conta da bebida. Eu queria fugir em todo momento da situação, tanto que teve uma hora que acabei saindo. Porque não queria ficar no foco da briga”, completou o homem.

A noiva, Jhenifer, deu a mesma versão que Natanael à Polícia. No entanto, os agentes desconfiaram que ela estaria agindo por medo. A análise das autoridades concluiu que ela foi empurrada. Natanael passou 21 dias preso e agora responderá a acusação em liberdade, mas não pode se aproximar da noiva.

Posso ajudar?