O homem que matou a ex-mulher e o namorado dela durante o batizado do filho dentro de uma igreja nos Pimentas, no início deste ano, foi condenado a 40 anos e 7 meses de prisão em julgamento realizado no Fórum de Guarulhos e encerrado no final da noite desta quarta-feira. .
O gráfico Pedro Félix dos Santos entrou na igreja onde era realizado o batizado de um dos filhos e atirou em Viviane Rosa dos Santos, de 34 anos, e no namorado dela, o motorista Rosildo Donisete Pereira, de 48 anos. Os dois levaram tiros na cabeça e morreram logo depois dos disparos. Outras três pessoas ficaram feridas.
O advogado de defesa de Pedro Félix dos Santos, Ernesto Coutinho Jr., afirmou que vai recorrer. "Além de a pena estar muito alta, ela está contrária à evidência dos autos. Segundo Coutinho Jr., o gráfico atirou no casal porque estava sendo provocado pelo companheiro de Viviane.
Pereira era casado havia 22 anos com a costureira Silvana Ribeiro, de 46 anos, e teria um relacionamento extraconjugal com a ex-mulher do atirador.