Variedades

HORÓSCOPO – Dia não trás felicidade nas relações amorosas, mas dá bons lucros e êxito no trabalho

Esta segunda, o décimo sétimo dia da lunação não trás felicidade nas relações amorosas, mas dá bons lucros e êxito no trabalho. A Lua fica fora de curso a partir das três e meia até entrar em Escorpião às 16h17 nesta começo de semana. De manhã facilidade para contatos e para pesar prós e contras de acordos e parcerias. Na metade da tarde siga a rotina até a Lua ingressar no signo da imposição. No final do dia desapegue-se. Seja de um comportamento, de um vício, seja de uma relação que faz mal. Cuidado com a posse e o ciúme à noite.

ÁRIES

Está começando um período de renovação que trará também a melhoria da disposição para suas atividades e o caráter moral. Os resultados esperados chegam rapidamente no máximo até o próximo mês de abril. No trabalho, a fase é perfeita para o comércio, a comunicação e o marketing.

TOURO

Aproveite as boas oportunidades que se apresentarem, mas espere o momento certo para agir. Enfrentará provações e obstáculos passageiros, mas nada que não possa vencer. As emoções tendem a estar mais intensas e profundas. Haverá valorização das raízes emocionais.

GÊMEOS

Novos pensamentos geram sonhos e ideais diferentes que antes não existiam. Fique mais perto de amizades que sejam confiáveis e do ambiente social e íntimo que será feliz. Boa hora de relacionar-se, propiciando a circulação de idéias, informações ou produtos. Cuide melhor da saúde.

CÂNCER

A Lua fora de curso no meio da tarde aconselha a manter a rotina e evitar o mau humor. Pode criar uma base mais sólida nas questões financeiras se cuidar melhor do seu dinheiro. Dedique-se a profissão e as questões materiais onde encontrará boas soluções neste seu dia favorável da semana.

LEÃO

As mudanças são positivas ainda mais em pesquisas e investigações. É uma fase de maior desenvolvimento de seus planos e de novas aspirações. Termine o mês saindo da rotina, fazendo viagens ou perseguindo um novo ideal de vida que logo será alcançado com o Sol agora em Áries.

VIRGEM

Atitudes definitivas e até radicais podem ser necessárias esta semana para definir a sua vida. O dia pode trazer de repente lucros e vantagens, mas é neutro para a saúde o amor Uma forte tensão pode ser vivida inesperadamente no final da noite em sua vida.

LIBRA

A Lua fora de curso durante quase uma hora a tarde, aconselha a manter a rotina. As emoções tendem a estar mais intensas e profundas. O casamento e as sociedades começam a se tornar importantes com o Sol na casa sete. Pode firmar alianças ou rompê-las definitivamente.

ESCORPIÃO

Siga a rotina, adapte-se, converse menos e sinta mais por volta das três as quatro da tarde nesta segunda com a Lua fora de curso. A criatividade deve ser usada no trabalho e renderá bons resultados nas suas atividades no final da tarde com a Lua em seu signo. É tempo de dedicação ao cotidiano.

SAGITÁRIO

Este é um momento para transformar e se renovar. As emoções tendem a estar mais intensas e profundas. As mudanças são positivas e podem ser preparadas de forma profunda e definitiva nesta semana. Um bom momento para a vida amorosa e maior cuidado com os filhos e à família.

CAPRICÓRNIO

A tarde pede rotina com a Lua fora de curso até as 16h17. Um convívio social e afetivo bastante satisfatório pela manhã.  No final da tarde fique perto das pessoas queridas, faça viagens e volte as suas raízes e será mais feliz vivendo assuntos ligados ao seu lar. 56/556 – cinza.

AQUÁRIO

O começo do próximo mês de abril será de mudanças radicais para estabelecer um novo ritmo a sua vida. Muita coisa irá mudar nos primeiros dias de abril. Precisa aguardar boas novidades que devem chegar com o Sol em Áries. Mudanças e transformações virão nesta casa três iluminada pelo Sol.

PEIXES

De manhã facilidade para contatos e para pesar prós e contras de acordos e parcerias. Na metade da tarde siga a rotina até a Lua ingressar no signo da imposição. Com o Sol na casa dois, a casa do dinheiro poderá receber ajuda para cuidar melhor do que é seu. Vai ganhar mais dinheiro.

Posso ajudar?