Início » HORÓSCOPO – Manhã de relações agradáveis e prazerosas
Variedades

HORÓSCOPO – Manhã de relações agradáveis e prazerosas

Esta sexta, o dia da Lua Nova que acontece às 15h41 deste sábado no signo de Leão tornando o período ótimo para começar coisas novas e iniciar a novas relações. Manhã de relações agradáveis e prazerosas. Propícia também a boas compras. Dinamismo e boa articulação em resolver problemas. À tarde, início da Lua Nova às 15h41. Período fértil a novidades. Muitas possibilidades parecem abertas, embora de modo obscuro. Desde o início da noite, Lua faz aspecto desarmônico com Júpiter e devemos tomar cuidado para não esperarmos grandes novidades na noite deste sábado.

 

ÁRIES

A Lua em Leão junto com o Sol aumenta o ritmo para tratar de questões práticas. Porém a agitação e a ansiedade podem atrapalhar à tarde. A dramaticidade fica elevada e a precisão na avaliação de pessoas, gestos e intenções também. É tempo de ousar algo em sua vida.

TOURO

No inicio da tarde expansividade. À tardinha possibilidade de imprevistos ou de mudanças de última hora. A casa da família continua aumentando a felicidade e trazendo soluções para os problemas difíceis. A harmonia e o clima descontraído favorecem o bem estar doméstico.

GÊMEOS

Aprenda a dividir o seu tempo com as várias tarefas que surgirem, evitando a dispersão. A tarde surge cuidado com a  exagerada necessidade de aplauso e reconhecimento com a entrada da Lua Nova. As pessoas estarão mais comunicativas à noite e de madrugada no domingo.

CÂNCER

Pode receber benefícios, com o Sol transitando na sua casa dois, a Casa da fortuna e do dinheiro. O egocentrismo e a necessidade de reconhecimento e aplauso devem ser controlados. Pode ganhar algo até repentinamente ou comprar o que deseja há muito tempo.

LEÃO

O Sol em seu signo faz surgir à dramaticidade e a precisão na avaliação de pessoas, gestos e intenções também. Mas, também o egocentrismo e exagerada necessidade de aplauso. Muita agitação a tardinha causa problemas de entendimento no lar.

VIRGEM

Faça um plano e espere o momento certo para executá-lo. Mantenha seu senso critico apurado e evite a arrogância. Até o seu aniversário evitar realizar mudanças radicais, mas deixe que o que é bom acontecer naturalmente, sem temer as novidades que ocorram antecipadamente.

LIBRA

Será um dia para não se ter pressa, e sim, para curtir a preguiça e o sentido de prazer mais aguçado. O relacionamento junto de pessoas queridas precisa ser mais equilibrado e menos agressivo. Controle-se em seus ímpetos e evite brigas que afastam as pessoas e dificultam as relações.

ESCORPIÃO

É hora de tomar atitudes importantes em sua vida, depois de ouvir as pessoas queridas. O momento recomenda cautela em todos os assuntos que se referem à lida com dinheiro. Abre-se chance de expansão das atividades neste ultimo útil dia do mês de julho.

SAGITÁRIO

Está com o astral elevado e os seus desejos podem se realizar neste final de semana, ainda mais os eróticos e sexuais. É hora também de chegar à plena realização profissional. Mas cuidado, a arrogância desaconselha que se iniciem projetos que objetivem apenas o lucro.

CAPRICÓRNIO

Maior satisfação no relacionamento íntimo, pois um envolvimento fica bem firme. No final do sábado haverá sensualidade e forte poder de atração para conquistas. O entendimento no seu lar melhora se conseguir ouvir o que as pessoas têm a dizer e não ouvir apenas sua razão.

AQUÁRIO

Com o Sol na casa sete, a das sociedades, irá decidir-se sobre alianças, parcerias e sociedades. Irá se relacionar melhor com o mundo à volta. Tenha cautela em todos os assuntos que se referem à lida com dinheiro, pois poderá perder. Bom para resolver questões práticas pendentes.  

PEIXES

Ouça opiniões e resolva uma situação pessoal ou profissional que esteja perturbando. Um quadro de dificuldades e problemas financeiros junto com a necessidade de mudar algo. Tudo deve ser antes bem pensado para não trazer arrependimentos depois.