Cidades

Identificada mulher morta em carro durante enchente; marido estaria desaparecido

A analista contábil, Maria Aparecida Santos Chagas, 39 anos, é a mulher que veio a morrer após o carro em que estava foi arrastado pela enchente no bairro Santa Emília, na região do Taboão, durante o temporal de domingo à noite. O marido dela, Odair José Chagas, de 38 anos, também estaria desaparecido, o que faz a polícia suspeitar que ele possa ter sido levado pela correnteza do córrego Taboão. A identificação preliminar foi feita com base em uma das placas de identificação do automóvel, que foi localizada A família está sendo aguardada no IML para confirmação.
 
Segundo o GuarulhosWeb apurou nesta tarde, o enteado da vítima teria comparecido ao 9ºDP para registrar o desaparecimento do pai, que poderia estar dentro do carro no momento do acidente. O veículo em que a vítima estava , um Citroen C3, foi arrastado por volta das 23h30 na rua do Araújo, para o córrego Taboão. Uma vizinha do local registrou o momento em que o veículo parou em meio a enchente. Segundo testemunhas a vítima tentou pedir ajuda, porém o veículo foi levado pela água na sequência.
 
A força da correnteza teria arrancado uma das placas do veículo, além das roupas e pertences da vítima que não foram encontrados. O veículo ficou preso embaixo de uma residência e foi retirado por volta das 16h30 desta segunda-feira (16) por agentes da Prefeitura de Guarulhos.
 
Maria Aparecida não costumava sair sozinha à noite e teria passado o domingo com os filhos do marido. Eles moravam no Cocaia. 
 
 

Posso ajudar?