O filho mais novo de Zezé Di Camargo, Igor Camargo, celebrou uma vitória judicial movida contra a atual companheira do pai, a jornalista Graciele Camargo. Após uma polêmica envolvendo um perfil fake, Igor estava proibido de citar Gracile nas redes sociais ou em entrevistas.
"Com a notícia que recebemos hoje, a palavra do dia é agradecimento!", escreveram Igor e a mulher Amabylle, nesta quinta, 18, no Instagram.
<b>Entenda a confusão</b>
A desavença entre os Camargo começou em outubro de 2023. Na ocasião, Amabylle Eiroa, nora de Zezé, desabafou nas redes sociais ser vítima de um perfil fake criado para difamar a família Camargo.
Uma das publicações dizia que Wanessa Camargo havia traído o companheiro Marcus Buaiz com Dado Dolabella. Amabylle afirmou que a autora das postagens era, na verdade, Graciele. Zilú Camargo, mãe de Igor e ex-mulher de Zezé, também afirmou nas redes sociais ser vítima dos ataques.
"Tentei resolver internamente. Entretanto, a pessoa envolvida, mais uma vez, recorreu à manipulação e persuadiu terceiros a crerem que o perfil falso não lhe pertencia, deixando subentendido que o perfil poderia ser meu", escreveu Amabylle em novembro, em seu perfil no Instagram.
Conforme apurado pelo <b>Estadão</b>, em novembro de 2023, Graciele pediu cerca de R$ 600 mil de indenização por danos morais contra Amabylle, alegando ter sido prejudicada financeiramente, pois ela perdeu contratos e parcerias por conta do caso.
<b>Caso foi parar na Justiça</b>
As investigações demonstraram que o perfil fake – chamado Priscila Dantas – estava logado no celular de Graciele. Nas redes, porém, a jornalista afirmou que não era autora das publicações e que Amabylle é quem tinha acesso aos computadores dela.
Em uma entrevista no início deste ano ao <i>Domingo Espetacular</i>, da <i>Record TV</i>, Graciele admitiu que era dona do perfil criado para se defender de ataques do restante da família, mas que havia perdido o controle da conta e não era autora das postagens.
"O relógio inexorável da verdade tocou", retrucou Amabylle no Instagram, após a polícia identificar que o endereço de internet do perfil criado pertencia a Graciele.
Zezé ficou ao lado da companheira em comentários nas redes sociais e diminuiu o teor das mensagens.
<b>Casal comemorou resultado</b>
"Obrigada pelo empenho, trabalho humanizado, artesanal e, principalmente, obrigada por ignorar publicidades midiáticas e sensacionalistas pautadas em inverdades. E claro, por conseguirem preservar a ética, no árduo caminho que trilhamos para manter a fé na honra, na verdade e na Justiça", respondeu Amabylle à postagem do casal sobre a vitória judicial.
Amabylle Eiroa, 28 anos, namora o filho de Zezé Di Camargo há 15 anos. É arquiteta e foi responsável por decorar o apartamento do sogro com Graciele.
Já Zezé e Graciele estão juntos desde 2012. Nesta semana, o casal anunciou que está à espera do primeiro filho junto. Com 61 anos de idade, o sertanejo é pai da cantora Wanessa, 41 anos, Camilla, 38 e Igor, 29, frutos do antigo casamento com Zilu Camargo.