Cidades

Incêndio no Cabuçu destrói van e amigos organizam vaquinha para ajudar guarulhense

José Raimundo, conhecido como Duda, tem 49 anos e, há cerca de 15 anos, trabalha com fretes e carretos com sua van particular. No entanto, no último dia 23, o veículo pegou fogo dentro da garagem de um vizinho, na região do Cabuçu, o que deixou o homem sem o seu ganha-pão.

Duda estava com seu pai, que é idoso e sofre de diabetes. Segundo os médicos, ele tem pouco tempo de vida. Justamente no momento que estava com seu pai, por volta das 14h30, ele foi acionado por moradores da rua Oito, no Recreio São Jorge, sobre o incêndio em sua van, mas foi impedido de entrar na garagem, que tinha um botijão de gás e um risco iminente de explosão.

Em poucos momentos o veículo foi tomado pelas chamas e totalmente destruído. Desde então, José Raimundo não conseguiu trabalhar. Sem seguro, também não recebeu dinheiro para comprar um novo carro. Então, seus amigos criaram uma vaquinha para que Duda consiga se levantar e levantar o recurso necessário para investir em um novo meio de se sustentar. A meta é arrecadar R$ 45 mil.

Posso ajudar?