A Academia Latina de Gravação vai anunciar na próxima terça-feira, 26, os indicados para a 18.ª premiação do Grammy Latino, informou o presidente da organização, Gabriel Abaroa, em um vídeo publicado no Twitter. Inicialmente, a organização pretendia anunciar os concorrentes na quarta passada, dia 20, mas decidiu adiar o anúncio por conta do terremoto que atingiu o México, de 7,1 de magnitude na escala Richter. A 18.ª edição do Grammy Latino será realizada em 16 de novembro, em Las Vegas, nos Estados Unidos. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
Indicados para Grammy Latino saem na 3ª feira
24 de setembro de 2017 00:00
Artigos Relacionados
Tecnologia • Variedades
Instagram sofre apagão nesta sexta-feira em pleno Dia dos Namorados e gera onda de memes no X
12 de junho de 2026 12:06
Cidades • Dicas • Variedades
DIA DOS NAMORADOS – Data pode ser a chance de reencontrar a conexão para casais mais maduros
11 de junho de 2026 11:20
Variedades
Lua de Sangue – Eclipse lunar será parcial no Brasil nesta terça-feira
2 de março de 2026 19:09
Outras Notícias
- Júri de PMs acusados no caso Gritzbach é cancelado em Guarulhos após confusão e abandono da defesa
- Conservatório Municipal apresenta recital gratuito com violoncelistas e cantores na Biblioteca Monteiro Lobato
- Messi faz história, Argentina vence Áustria e garante vaga no mata-mata da Copa
- Confira cronograma de obras na Fernão Dias, trecho de Guarulhos recebe intervenções
- Livro “Sob os Nossos Ossos” ganha lançamento literário com sarau aberto ao público em Guarulhos
- Advogado ameaça deixar julgamento do caso Gritzbach após discussão com promotor no primeiro dia
